ESPERANÇA

Onde quer que estejas, como estejas e com quem estejas, lembra-te de tua responsabilidade para com o equilíbrio emocional e mental de teu próximo. 
Através de mecanismos sutis, a vida tem colocado junto a te, varios irmãos do caminho, todos vivendo em regime de ampla dependência, e por isso mesmo, todos eles esperam muito por tuas mãos estendidas.
Alma querida, não os decepcione! 
Avalia bem o teu papel perante estes companheiros!
Você está diante a majestosas oportunidades de servir, acolher, abrigar, albergar, ensinar, indicar caminhos, direcionar, ajudar para que todos possam ser exitosos diante a jornada existencial.
Por isso mesmo, não percas tão vigorosa oportunidade!
Ninguém se torna uma referência por acaso, e nem tão pouco situa-se no comboio das lutas conjuntas sem que hajam razões especiais.
Lembra-te de Jesus, sejas diariamente o valente escudeiro da esperança, "vinde a mim todos vós que se encontram cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei..."
Alma muito querida, muitas vidas dependem de você, para que possam continuar vitoriosos.
Não os decepcione!
É imensa a responsabilidade daqueles que carregam na alma a estrela verde da esperança, por isso onde quer que estejas e como estejas, cumpre a tua missão perante a teu proximo, sejas a esperança! 
Cristo é a nossa esperança, na razão direta em que tu és também a esperança de muitos.
Paz e alegrias!

Scheilla- Jairo Avellar